Como perder peso em dois dias seguindo estes seis passos simples

Como perder peso em dois dias seguindo estes seis passos simples

Perder peso em pouco tempo é possível se você tentar um pouco e seguir as instruções corretas

Você quer perder peso rapidamente para um casamento, batismo, comunhão, viajar ou você vai para a praia em poucos dias. E há drama: você não é gordo, mas tem alguns quilos que fazem você usar o maiô.

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O problema? O habitual Você tem procrastinado e seu tempo foi colocado em você. Você ia começar a segunda-feira anterior, e a outra, e se em fevereiro, janeiro … Agora a realidade é o que é: você nunca levou sua dieta a sério.

Como perder peso em dois dias
Sua única opção é tentar perder muito peso em pouco tempo. São apenas 48 horas em que, embora você não possa fazer milagres, pode perder até dois quilos, dependendo do seu metabolismo e dos quilos que sobraram.

Quanto mais obeso você tiver, mais rápido e mais fácil você perderá peso; e vice-versa. Além disso, se você não assistiu ao seu regime nos últimos meses, é provável que você tenha retenção de líquidos e é por isso que você está mais inchado.

Você pode
Você pode
Em seguida, propomos um plano de cinco etapas em que há apenas duas premissas muito importantes: você não deve consumir carboidratos complexos (pão, cereais, arroz, macarrão …) ou sal.

1) Reduza as calorias
Depois de saber que você deve evitar carboidratos e sódio, vá para a primeira etapa do plano: reduza as calorias.

Eles podem dizer massa, mas se você não reduzir sua ingestão calórica, não perderá peso. Para perder peso rapidamente e em apenas 48 horas você deve comer, no máximo, 1.000 calorias. É pouco, mas ser um plano de choque de apenas dois dias não colocará sua saúde em risco.

A dieta TLC foca no consumo de fibras
A dieta TLC foca no consumo de fibras pexel
2) Vegetal e frango
Não se assuste com o baixo número de calorias e, acima de tudo, não pare de comer. Se você parar de consumir alimentos e bebidas não tornar-se magro, porque seu corpo vai entrar em ‘modo de espera’ e abrandar o seu metabolismo, acumulando todas as calorias que você dá, porque acho que é um momento de ‘lean’.

Além disso, não há nada a temer. Você pode comer menos calorias sem passar fome. Você só tem que escolher alimentos que preencham muito (aumentam sua sensação de plenitude) e carregados com nutrientes.

Os melhores são vegetais e proteínas de carnes magras, como frango sem pele, peru ou peixe.

Frango
Frango Pexels
3) Fruta para cortar
Entre as horas e não mais do que dois por dia, você deve comer frutas. Recomendamos maçãs: você leva muito tempo para comê-las e elas têm um índice glicêmico muito baixo.

Pelo contrário, você não deve consumir bananas, abacaxi, melancia, melão ou laranja, pois eles irão disparar seu nível de açúcar no sangue.

Se você deseja comer uma maçã
Se você deseja comer uma maçã Pixabay
4) água ou chá
Beber água é essencial para perder peso. Além de satisfazê-lo, não tem calorias e mantém você hidratado. Se a água te entediar, você pode experimentar chá ou infusões, ideais para regimes de perda de peso.

Tente beber pelo menos oito copos por dia. Obvio, sem álcool.

[Veja: Bebidas que perdem peso]

Água
Água Gtres
5) método HIIT
Além de comer pouco e bem, você precisa se mexer. Recomendamos o método HIIT, um treinamento de intervalos de intensidade que leva apenas dez minutos.

Este exercício, cujas siglas correspondem às suas palavras em inglês (High Intensity Interval Training), é de alta intensidade. É um treino de rajadas rápidas e intensas que aumentam a frequência cardíaca daqueles que o praticam, o que acelera o seu metabolismo e faz com que eles queimem muito mais calorias do que se optassem por outro esporte.

Leia também: Womax gel lipo funciona

Barriga sarada.
Barriga sarada. Bruce Mars
6) Exercícios anaeróbicos
Sendo um método expresso, além do método HIIT, você deve fazer exercícios anaeróbicos, como flexões, abdominais, agachamentos ou fundos.

Deles é que você vai ao ginásio e faz estes treinamentos com máquinas, para resistir, mas como assumimos que você não está inscrito em nenhum lugar, estamos satisfeitos que você os faça em casa.

A melhor coisa é que você faz séries várias vezes ao dia e em momentos diferentes, assim você vai acelerar o seu metabolismo.

Abdominais, flexões e / ou agachamentos são uma boa ideia.
Abdominais, flexões e / ou agachamentos são uma boa ideia. Gtres
E isso é tudo, querido leitor. A melhor coisa é que você não fica obcecado e faz isso por uma semana. Então você deve adicionar os diferentes grupos de alimentos, se você não correr o risco de sofrer o efeito yo-yo e engordar

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