6 truques infalíveis para perder peso

6 truques infalíveis para perder peso

Se você está cansado de passar fome, se você não quer desistir de chocolate, se você não quer saturar seu corpo com proteína, siga os conselhos que lhe damos e você verá como a escala sorri para você. Você só tem que adicionar ao seu dia a dia os pequenos segredos que compartilhamos com você.

Leia também: Womax funciona

1
Coma mais
imagem
Sim, você leu bem. O que seu metabolismo precisa para permanecer ativo é que você não se coloca no ‘modo restritivo’, quanto mais você o priva de comida, mais ele reterá o pouco que você lhe dá. SIM Faça cinco refeições por dia que começam com um bom café da manhã, dois lanches saudáveis, uma refeição inteligente (dependendo da atividade física que você vai fazer mais tarde) e um jantar leve. Cada digestão gasta energia, então se você controlar as rações, seu corpo começará a queimar mais calorias. NÃO Você pular refeições, a única coisa que você vai conseguir é acumular fome, retardar o seu metabolismo e impulsionar o efeito rebote se você fizer dieta.

2
Tome café da manhã como uma rainha
imagem
Os nutricionistas não param de insistir na importância da primeira refeição do dia, que é o que inicia o metabolismo, que lhe dá energia e ajuda a regular o apetite até a refeição. De todo. Seu café da manhã deve conter carboidratos saudáveis ​​(pão, cereais ou biscoitos integrais e melhor orgânico, sem adição de açúcares ou gorduras); suco natural ou fruta fresca (melhor no começo para melhorar a digestão); um leite desnatado ou vegetal (se você tem intolerância à lactose ou deseja reduzir ainda mais calorias), café ou chá verde (sua primeira dose de antioxidantes); proteínas saudáveis ​​(presunto ibérico, peru, ovo) para tirar a fome; um pouco de gordura saudável (azeite de oliva virgem!) e algo doce se você gosta muito (é a melhor hora para tomá-lo, você tem o dia todo para queimá-lo), como geléia sem adição de açúcar.

3
Pica entre horas
imagem
Além de ajudar você a manter seu metabolismo ativo e consumindo energia, é a única maneira de controlar seu apetite e não chegar com fome de lobo por comida ou jantar. Naturalmente, essa hierarquia deve ser saudável. Psicologicamente, será uma ‘corrida’ de endorfinas para poder comer quando estiver com fome. SIM Nozes naturais, não torradas, como nozes, castanhas de caju, amêndoas ou sementes de girassol; um pedaço de fruta fresca ou um punhado de frutos vermelhos (segunda ração antioxidante); um iogurte desnatado; uma panqueca de arroz inflada; uma lata de atum natural ou frios com baixo teor de gordura; um par de biscoitos de aveia ou um par de onças de chocolate escuro, se você tiver um doce ataque.

4
Não suprima hidratos
imagem
Os pulsos, os cereais, o pão ou a massa integral não são os culpados de seus quilos extras. Seus inimigos são doces industriais, pão fatiado, salgadinhos (fique longe da máquina de trabalho), cereais açucarados e alimentos refinados. Este tipo de hidratos de carbono de digestão rápida são aqueles que controlam o seu GI, ou seja, o seu índice glicémico ou nível de insulina no sangue. SIM Sempre tomar hidratos no café da manhã e comê-los ao meio-dia (um prato de macarrão, arroz ou legumes), se você estiver indo para exercer no período da tarde. Toma legumes pelo menos três vezes por semana (sua fibra é ótimo para seus intestinos e tirar a sua fome de horas) e outra melhor hidratos abrangentes e despeje lentamente na corrente sanguínea, eles não produzem picos de insulina e não cumulan na forma de gordura como os refinados. NÃO Em carboidratos de noite. Tudo o que vem embalado e se parece com fast food, esqueça.

5
Descubra o açúcar escondido
imagem
Você come um pouco, tenta torná-lo saudável e ainda não perde peso? A classe pode estar no açúcar branco, uma substância química que não fornece nenhum nutriente para o corpo e muitas calorias. Você não bebe açúcar? Talvez ele não vai adicionar ao café, mas você está tomando-o através do pão, legumes embalados, sopas ou purês tetrabrick, carnes frias, salmão defumado, iogurtes, alimentos pré-cozidos … só começar a ler rótulos do que você compra para levar as mãos à cabeça e perceber a quantidade de açúcar que você come inadvertidamente. Menos energia Todo esse açúcar é o que causa os picos de insulina, você está sempre com fome e com pouca energia.

6
Eu quero doce!!

Ok, mas seja esperto. Se você tem uma vontade irresistível de tomar algo doce na boca, que é uma onça de chocolate preto, uma panqueca arroz tufado, doce caseiro, um par de biscoitos sem açúcar branco, iogurte com xarope de agave ou um pedaço de fruto Mas se você é capaz, espere alguns minutos e em vez de comer doce, tome algo salgado e mais nutritivo, por exemplo, um sanduíche pequeno de atum ou presunto ibérico, uma omelete francesa ou um punhado de nozes. Eles vão satisfazer a sua fome (comendo doce você vai querer mais doce em pouco tempo), vai ajudar você

Leave a Reply