6 Sinais de que Você Pode Querer Parar de Seguir uma Dieta Vegetariana

Uma dieta vegana soa muito infalível: o Que realmente poderia ser tão ruim carregando-se em vegetais e frutas? Bem, algumas coisas diferentes. “O veganismo pode ser uma ótima dieta para muitas pessoas, mas há certas situações em que ele pode não ser o melhor para alguém saúde ótima”, diz Boston nutricionista Kate Scarlata, R. D. Em alguns casos, o veganismo pode até ser perigoso, como a Jordânia Jovem sabe em primeira mão. O Instagram estrelas acumulou uma feroz seguinte como “A Loira Vegan”, mas descobriu que ela aparentemente inteligente de hábitos tornou-se o terreno fértil perfeito para o transtorno alimentar orthorexia, que é caracterizado por uma doentia obsessão com a alimentação saudável. Enquanto isso não quer dizer dietas veganas são sempre prejudiciais (confira a maneira certa de fazê-lo), aqui estão alguns brindes que você deve considerar quando se sai.

Você está Constantemente Inchados
“Eu vejo um monte de pacientes que dizer, ‘eu acabei de fazer 30 anos, eu vou comer como um adulto agora!” Então eles começam com a couve smoothies—mas logo eles se sentir ainda pior”, diz Scarlata. Quando você embarcar em uma dieta vegana, você vai começar a tomar em muito mais FODMAPs (fermentável oligossacarídeos, os dissacarídeos, os monossacarídeos e polióis) como o feijão e legumes. FODMAPs são compostos de carboidratos, açúcares e fibras que atraem água para o intestino. Se você é sensível a eles, eles podem fazer você engordar, sentir como você está contrabando de um balão de água em sua camisa. “Às vezes, inchaço acontece quando você mudar a sua comida, mas se ele persistir por semanas, que pode ser um sinal de veganismo não é dieta certa para você”, diz Scarlata.

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Você Tem uma História Familiar de Osteoporose
De laticínios é a melhor fonte de cálcio, corte-lo significa que você tem que complementar de outras maneiras. Para a maioria dos veganos, isso é tudo muito bem. Mas se você tem uma história familiar de desordens ósseas como a osteoporose ou osteopenia, você pode querer repensar sua escolha. “Pode ser mais difícil para você para realmente atender às suas necessidades nutricionais de cálcio”, diz Scarlata. “Combinado com a sua história familiar, mesmo se você ligar para suplementos, é algo a se considerar.”

Você se Sentir fraco o Tempo Todo
Ferro fornece oxigênio para o sangue e é um dos do seu corpo de melhores fontes de energia. “Nós confiamos em ferro heme, e que vem de animais”, diz Scarlata. “Dietas veganas consistem em não-heme ferros, que não são absorvidas pelo sangue.” Que pode causar dores de cabeça ou deixar você sentir lenta ou fraca. Há outra razão o veganismo pode resultar em um ataque de queda se ele não é para você: anemia perniciosa, o que pode acontecer quando você estiver com pouca a vitamina B12. “B12 só ocorre naturalmente em produtos de origem animal e é muito importante para uma série de reações no corpo”, diz Scarlata. Se seu corpo não pode obter o suficiente, você pode ser atingido com sintomas como ondas de tontura e perda de apetite.

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Você está se Tornando Obcecado com a Comida
Jordan mais Jovem da história é extrema, mas isso não significa que não possa acontecer com outras mulheres, também. “Se houver uma insalubres motivação por trás de uma dieta vegetariana, que pode ser uma bandeira vermelha”, diz Scarlata. “É uma maneira fácil de sobre-restringir”. Se você sentir como você pode ser mais restritivos, sob o pretexto de veganismo, Scarlata sugere que você pergunte a si mesmo algumas perguntas: Fazer você pensar demais tudo o que você colocar na sua boca? É a sua dieta vegana tornando-se um tudo-consumindo parte de sua vida? Fazer você se sentir como você tem sérios receios acerca das atrapalhando sua dieta? Se assim for, consulte um especialista para ajudar a determinar se você ainda está comendo saudavelmente.

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O Seu Brilho Está Desaparecido
Talvez você esteja extra pálido. Ou pode ser que o seu cabelo está caindo mais do que o habitual ou suas unhas estão quebradiças e amarelo. Todos esses são sinais de que você pode não estar recebendo os nutrientes de que você precisa do seu atual dieta. “Você tem que ouvir essas pistas do seu corpo, dando-lhe,” diz Scarlata. “É muito hábil em contar o que está acontecendo.” Uma das principais razões que você pode perder seu brilho em uma dieta vegetariana é uma falta de proteína. “Quando você é vegan, você tem que ser muito mais vigilante sobre a proteína, porque não é inato à sua dieta. Todas as enzimas do seu corpo são proteínas que ajudam o funcionamento de um sistema. Se o seu corpo não consegue obter o suficiente, ele vai quebrar seu próprio proteína de armazenamento para criar o que ele precisa para existir.” Que pode resultar em não amar o que você vê no espelho (apesar de que provavelmente a última coisa que você esperaria de uma dieta vegana). Além disso, proteínas de origem animal são embalados com todos os aminoácidos essenciais, que ajudam a manter uma aparência saudável e vibrante. Como um vegan, pode ser difícil obter o seu preenchimento desses beleza-boosters.

Você está Ganhando Peso
Vegan não é sinônimo de saudável. “Você ainda pode ser um vegetariano e comer um saco de batatas fritas”, diz Scarlata. Muito parecido com sem glúten dietas, ele pode realmente fazer um esforço extra para se ser saudável em um vegan plano de alimentação. “Você tem que investir o seu tempo na compreensão de como comer refeições balanceadas e certificando-se a sua dieta é abundante em coisas como cálcio, ferro e B12, em vez de sair e comprar leite sem vegan cookies”, diz Scarlata. Se você está achando mais fácil para o padrão para os menos saudáveis vegan opções em vez de ir a milha extra para certificar-se de que você está cobrindo todas as suas bases, pode ser a hora de fazer uma pausa.

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