6 Sinais de que Você está Bebendo Muito Café

Este artigo foi escrito por Allison Jovens e fornecidos por nossos parceiros naPrevenção.

Não estamos aqui para derrubar o café. Nosso dia não se infiltrar sem uma manhã caneca de joe. Além disso, é ligada a algumas muito doce regalias, a partir de longevidade saudável para a redução de risco para a demência. Mas seu duplo tiro pode também servir-se de alguns não-tão-bem-vindo efeitos colaterais—alguns você pode até não ligar de volta para o java. Não estamos dizendo que você tem que sair do café (como se), mas há ajustes para o seu ritual diário, que pode diminuir as suas consequências. (Olhando para um novo café favorito? Tente de Prevenção não Queimar Assado orgânicos, grãos de café!)

Java tremores são uma coisa. Não só o café é um estimulante do sistema nervoso central, porém, a cafeína bloqueia os receptores de adenosina, enquanto a elevação de adrenalina, a dopamina e o glutamato, uma combinação que pode causar uma luta ou fuga frenesi. “Ativação do sistema nervoso simpático pode levar à ansiedade, nervosismo, aumento da frequência cardíaca, irritabilidade, e, talvez, até mesmo raiva explosões”, diz Michael Yassa, Ph. D., um professor de neurobiologia e comportamento na Universidade da Califórnia, Irvine, e diretor do Centro para a Neurobiologia da Aprendizagem e a Memória. (Saber quantas xícaras de café é muitas).

Café correcção: “mudar para o descafeinado ajuda, como ele reduz, mas não elimina completamente, a ingestão de cafeína”, diz Yassa, que adverte contra o café para qualquer pessoa com uma condição cardíaca.

2.Você Falhar Durante o Dia

Adereços para café para sua pick-me-up benefícios—pode levar você a partir cansado de fios em um flash. Mas quando o choque se desgasta, você pode desabar. Um estudo publicado na revista Neuropsychopharmacology também descobriram que a cafeína poderia destruir a produtividade, fazendo com que trabalhadores e para descansar. “Muitas pessoas dependem de seus cafeína correcção para ajudá-los a sentir-se alerta durante o dia, mas é realmente falso de energia”, alerta a Jenna e vice-versa, R. D. N. do esporte, nutricionista em St. Augustine, Flórida.

Café correcção: certifique-se de que você comer de energia. “Os alimentos só podem constituir um verdadeiro combustível para o seu corpo”, acrescenta vice-versa.

3. Você ter um MONTE de idas ao Banheiro

O café é um diurético, o que significa que pode até sua urinar com frequência, especialmente se você não é um café normal, bebedor. “Enquanto a pesquisa diz que o café não é tecnicamente desidratação, se você está bebendo café e não conseguir água suficiente, você não está realmente hidratante seu sistema”, diz Corinne Dobbas, R. D., baseada em San Francisco nutricionista.

Café correcção: Ter um lanche saudável com o seu espresso. “A comida vai desacelerar o movimento de fluido através de seu estômago e trato digestivo e, em última análise, a sua bexiga”, diz vice-versa.

4. Seus Olhos não vão Parar de Espasmos

Olho contrações musculares parecem vir do nada, ainda que os Institutos Nacionais de Saúde lista de cafeína entre as três principais causas. Pesquisa da Universidade de York mostra que a cafeína desencadeia a libertação de serotonina e noradrenalina, neurotransmissores excitatórios, o que pode aumentar a reatividade em músculos e nervos.

Café correcção: Cortar o café e até o seu consumo de água.

5. Você Precisa Ir #2, Como, AGORA

O café tem um efeito laxante em cerca de 30 por cento das pessoas (descafeinado também!). Os cientistas não são exatamente certo o que desencadeia a secretária de viagem, mas o café do ácido conteúdo e seu efeito estimulante sobre o intestino e cólon poderia provocar que preciso ir impulso.

Café correcção: Vá escuro! Mais rico cafés como o francês torrado e do café são menos ácido e contém menos cafeína.

6. O seu horário de Sono É Fora do Whack

A ciência diz que o café pode sabotar o sono, demolição de qualidade e quantidade, e tornando-o mais difícil pegar z—mesmo quando ela tomou um gole de seis horas antes de dormir. O café também pode cortar o seu ritmo circadiano do corpo, dando a você que o jet lag-como lentidão durante o horário de verão, também. “O sono é tão importante para todos os aspectos da função cognitiva, portanto, qualquer benefício esperado de cafeína poderia ser imediatamente eliminadas se levou à perda de sono”, alerta a Yassa.

Café correcção: Parar o Starbucks é executado por 4 horas para manter interfiram com a sua hora de dormir.

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