6 Sinais de que Ele é a Maneira Mais em você do Que Você gosta Dele

Você finalmente começou a namorar um cara que você realmente gosta, ele é engraçado, charmoso, atencioso, e você não tem nenhuma dúvida de que ele gosta de você de volta. Mais tarde, bad boys! O novo homem sempre retorna seus telefonemas, nunca valas em uma data, e, na verdade, é emocionalmente disponível, exceto para o fato de que ele pode ser muito disponível. Como, de todos. a. em tempo.

Você pode pensar que há algo errado com você—quero dizer, esse cara tem todas as qualidades que você tanto desejava em seus relacionamentos passados, mas agora de repente você deseja tom-los para baixo algumas (ok, talvez um monte de) entalhes. O que dá?

“As mulheres que são atraídos para aqueles bad boy, emocionalmente evitativo tipo de caras, muitas vezes, sonho que estes homens virá para a frente no caminho que desejamos”, diz Wendy Walsh, Ph. D., autor de 30 Dias o Amor de Desintoxicação. “Mas se eles realmente [iniciar] comportam-se de maneira que nós, muitas vezes, afasta-te dele, porque ele não siga o nosso natural esquema para o amor.”

Ainda assim, isso não significa que não devemos ficar com a cara bom, como ele poderia ser a chave para, finalmente, entender os elementos de um relacionamento saudável. A menos que você esteja lidando com um bom-em-papel de cara: você conhece, o cara que está estudando para se tornar um médico ou vem de uma família rica. “Há todo um outro cenário onde você está, gosto dele pelos motivos errados e você está tentando ser fisicamente e emocionalmente atraídos para ele, mas você não pode chegar lá”, diz Walsh.

Então, como você sabe se esse é o cara dos seus sonhos, nem se que buraco em seu estômago, na verdade, é uma bandeira vermelha de sinalização, você deve cortar as coisas off—rápido? Pedimos topo relação de documentos para nos ajudar a decifrar se ele é apenas muito em você.

1. Ele Textos Sem Parar
Acordar com um “bom dia, linda” mensagem de texto é a certeza de trazer um sorriso ao seu rosto e dar um salto extra no passo-a-passo como você ir ao trabalho, mas se o mano é o seguinte, com toda uma série de textos adicionais, bem antes de a hora do almoço, você pode precisar de bomba a quebras. “Se você está sempre recebendo a chamada, texto ou gchat, diz-lhe que ele não chegando a dica”, diz Walsh. Se você está atolado de trabalho e não têm tempo para verificar continuamente cada mensagem, ou você só quer um pouco de espaço—que é totalmente bem—é melhor ser simples e deixá-lo saber.

Se responder aos seus textos com um simples “eu estou ocupado durante o horário de trabalho, então, é melhor texto me depois,” não resolver o problema, tente ter essa conversa com ele em pessoa. “Definir os limites de início e deixe ele saber que esta é a forma como você prefere que as coisas sejam, de modo que ele não vai levá-lo pessoalmente, e acho que você não quer falar com ele, de repente”, diz Walsh.

2. Ele Quer que Você para Encontrar a Sua Família…Antes que a Terceira Data
Não está pronto para atender o Sr. e a Sra (e, chocados, potencialmente, os futuros sogros)? Se você está gotas de estômago em apenas o pensamento de ficar sentado em sua sala de jantar entre aqueles que acalentava-lhe, quando ele era um recém-nascido que está tudo bem—ele apenas significa que você não está pronto. Reunião de sua família deve ser uma experiência emocionante, que lhe dá confiança e segurança no status do seu relacionamento—não aquele em que você está cheio de pavor e ansiedade. “Este é um grave marco em seu relacionamento, então, quando a conversa é abordado de forma abrupta ou muito em breve, ele pode trazer um choque para o sistema”, diz Walsh. “Até que você foi corajoso o suficiente para ter o ‘o que somos nós?’ conversa e, pelo menos, uma discussão sobre o sexual exclusividade, você deve evitar ser introduzido para qualquer família.”

Sua melhor aposta neste cenário? Informe o seu homem você seria mais confortável se você ficaram juntos por mais tempo antes de iniciar ramificando para fora com a família e amigos. “O declínio de algo como um jantar em família podem ser tomadas de forma muito pessoal, por isso é importante explicar que você se preocupa com ele, mas você apenas não está pronto para o próximo passo”, sugere Jane Greer, de Nova York, baseado no relacionamento especialista e autor do Que Sobre Mim? Deixar o Egoísmo de Arruinar Seu Relacionamento.

3. Ele Mostra-se Surpresa e Quer Levá-Lo para Fora
O pensamento de que pode parecer romântico, mas a realidade? Não tanto. O que isso significa, essencialmente, é a sua cara esperado você não tinha planos, ou, pelo menos, assumiu tudo o que você tinha era algo que você pode facilmente cancelar de última hora. “O que poderia ser visto como um grande gesto para ele pode facilmente ser tomado como um stalker tipo de experiência para você”, diz Walsh. “Sim, você quer ser wined e jantou, e acho que é doce que ele iria sair do seu caminho, para planejar algo especial para vocês dois, mas este é um sinal de que você precisa para definir seus limites de forma mais clara.”

“Antes de fazer uma expressão confusa e talvez até mesmo fechar a porta em seu rosto, segurar sua frustração dentro e se comunicar com bondade”, diz Greer. “Deixe-o saber que sua agenda é bem planejado e que se ele realmente quer levá-lo para fora e fazer algo de bom para você, ele precisa verificar com você primeiro, e com bastante antecedência.”

4. Ele se Oferece para Cuidar de Você no Meio Estranho Formas
Seus amigos podem pensar que é absolutamente adorável que ele bate na sua porta com frango sopa de macarrão ao texto-lo para dizer que você está em casa com gripe, mas pode deixar você sentir um pouco claustrofóbico. “Esses gestos são atenciosos, mas a menos que você expressa o que você precisa de seu amor e carinho enquanto você está tossindo um pulmão, que ele não deve supor que você tenha uma política de portas abertas”, diz Greer. E o mesmo vale para sugestões sobre a nutrição e a forma como você cuida de si mesmo—embora possa ser que ele realmente se preocupa e quer o melhor para você, se você não estiver a doar esses conselhos a ele, ele não deve estar a enviar-lhes o seu caminho. “Você quer dizer a ele que você aprecia a sua preocupação e o seu cuidado, mas que, se você tiver dúvidas ou quiser recomendações a partir dele, você vai deixá-lo saber”, diz Greer.

Preocupado saindo um pouco forte demais? Não ser, diz Walsh. “Se é muito, muito em breve, você tem a capacidade de controlá-lo. No entanto, se você tentar controlá-lo apenas por ser menos sensível ou menos disponível, o que desperta mais a ansiedade dele e o faz avançar com mais.”

5. Ele está Invadindo Seu Me-Tempo
Se você falar que você tem uma incrível associação do seu bairro ginásio e ele parece intrigado, ele muito bem pode se inscrever para marcar uma olhada em você bufando no StairMaster. Mas se ele começa a investigar para descobrir onde você sair sem você fornecer essa informação, ele é definitivamente ultrapassar os seus limites, diz Greer. “Se ele começa a saltitar no seu movimento para o ponto onde o tempo sozinho está sendo comprometida, o que você tem a dizer algo imediatamente.” É bem possível que ele vê o seu ginásio de tempo ou de noite correr como uma oportunidade para conhecê-lo melhor e participar de uma atividade que faz você feliz—totalmente inofensivo. Então, se você explicar para ele que isso é algo que você gosta de fazer sozinho, e fornecer alguns exemplos de atividades que você gostaria de fazer com ele, ele pode entender melhor o seu ponto de vista.

“Se um cara reage negativamente a este, que lhe diz que ele é facilmente ferido e, provavelmente, não tem a auto-estima para ser um bom e sólido relacionamento”, diz Walsh.

6. Ele Diz “eu te Amo” Antes de Você Decidiu se Você Gosta Mesmo Dele
Se isso de bom grado vulneráveis frase já saiu da sua boca, para uma surpresa rosto (que não tem sentindo todos os tipos de borboletas), pode ser muito cedo na relação e dizer que você não está pronto. “Como mulheres, nós sempre imaginar o que vai ser a primeira vez que essas palavras são expressas, por isso quando ele não é nem perto de nossa linha do tempo, nós nos sentimos muito fora de controle”, diz Walsh. Se você não tiver certeza de como você se sente, mas acho que você pode ser na mesma página para baixo a estrada, seu trabalho é para tranquilizá-lo. “Diga a ele que você acha que pode chegar ao ponto de com ele no futuro, mas que você não está pronto ainda”, diz Walsh. “Então você tem que ter um interior monólogo com você em uma data posterior para realmente configurar seus sentimentos e chegar a uma compreensão sólida de se ou não você acha que você poderia chegar a esse ponto”, diz ela. Mas se você já está se sentindo como o relacionamento tem sido sobre as rochas, bem antes de ele puxou o grande “L” da palavra, é mais do que justo para bombear o rompe com ele e cortar seus laços soltos. “Se estiver certo de que não há futuro com essa pessoa, dar-lhe a oportunidade para encontrar alguém novo”, diz Molly Barrow, Ph. D. e autor de Matchlines para Solteiros.

Há um elemento de ruptura graça que você deve ter se você já percebeu que você precisa para cortar coisas com uma casa de cara. “Lembre-se sempre de que ele pudesse olhar melhor para você em poucos meses, ou mesmo anos”, diz Barrow. “Aceitar que um relacionamento agora pode não ser certo para você, mas tente não se tornar destrutivo hater e desnecessariamente machucar as pessoas que querem simplesmente amo você.” Tenha sempre em mente que ninguém pode fazer você estar em um relacionamento—especialmente um que você não quer ser e que é um direito da mulher de escolher um parceiro. “Como uma mulher moderna, que deve sua liberdade para gerações de mulheres que lutaram pela igualdade de direitos, assumir a direção de sua vida e de amor com o parceiro que você realmente quer amar não basta um cara que é emocionalmente muito disponível.”

Leave a Reply