6 se Move para um Total Body Transformation

Parabéns—você está em uma semana em 28 Dias, de Corpo Inteiro Desafio! Como você está se sentindo? Você já deve sentido um pouco de uma transformação, como se o seu corpo começa a moldar-se e os músculos começam a tonificar. Avante e para cima com duas semanas! Rolar para baixo para instruções para todos os exercícios e verifique novamente aqui na próxima segunda-feira para a semana de três.

Cardio: Quatro vezes por semana, linha de 3.500 metros, de pé sobre uma esteira em 12% inclinação de 3,5 km / h para 20 minutos, e fazer o cruzamento, caminha na StairMaster (onde você subir as escadas enquanto estava de pé a um ângulo), no nível de 10 por 10 minutos (cinco minutos em cada lado de seu corpo).

Semana 2-Circuito:o de Combinar os exercícios de semana com os seis exercícios abaixo de 12-o exercício de circuito. Completa dois circuitos (com um minuto de descanso entre) dos 12 exercícios quatro vezes por semana.

1. Agachamento Estocadas Com Uma Flexão E Um Salto

Thomas Simonetti

Ficar com os pés ombro largura distância (Um). Dobre na cintura, menor o seu tronco para o chão, e, em um movimento fluido, coloque as mãos no chão (B) e chutar as pernas, de modo que você acabar em uma posição de flexão (C). Inverter o movimento para levantar-se e hop (D). Essa é uma repetição. Fazer 15.

2. Os Escaladores De Montanha

Thomas Simonetti

Começando em uma posição prancha (A), alternativo, trazendo o seu direito (B)e, em seguida, o joelho esquerdo em direção ao seu peito (C), mantendo o pé da frente do chão. Traga um joelho no peito de um total de 30 vezes.

3. Prancha Para Uma T–stand

Thomas Simonetti

Começando em uma posição prancha (A), atingir seu braço esquerdo sob o seu tronco, e, em seguida, de volta para fora, girando seu corpo para um lado da prancha como seu braço direito se estende em linha reta (o seu braço deve formar um “T” com o seu corpo) (B). Essa é uma repetição. Faça 15 repetições, em seguida, alternar os lados.

4. Inversa De Crossover Lunges

Thomas Simonetti

Ficar com os pés ombro largura distância e suas mãos em seus quadris. Passo a perna direita para trás e de trás de sua perna esquerda e estocada, quase como se você estivesse curtsying (Um)e, em seguida, reverter para retornar para a posição inicial. Certifique-se de manter seus quadris, calcanhares e joelhos para a frente e alinhados. Repita, mas passo a perna esquerda para trás. Essa é uma repetição. Realizar 15 repetições (uma.k.um. 15 agachamentos em cada lado).

5. Curta Pranchas

Thomas Simonetti

Comece em uma posição prancha em suas mãos e dedos. Passear com seu corpo cinco passos para a esquerda e, em seguida, de cinco passos para trás para o centro. Repita cinco vezes.

6. Mudar Lunges

Thomas Simonetti

Fique na posição “para cima” de um picadeiro, com o seu pé direito na frente do esquerdo, e as suas mãos em seus quadris. Salto para o ar, pernas de comutação (Um). Terra em uma estocada com a sua perna esquerda à frente, certificando-se de que a terra na sua frente calcanhar como você planta seu estocada (B). Essa é uma repetição. Imediatamente salto de volta para o ar, e continue alternando os lados e pulando. Realizar 15 repetições (uma.k.um. 15 agachamentos em cada lado).

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David Kirsch é um bem-estar vidente com mais de duas décadas de experiência em descobrir e aproveitar o que poderosa conexão entre mente, corpo e espírito. Fundador do premiado Madison Square Clube na Cidade de Nova York, David tem treinado um número impressionante de famosos, incluindo Heidi Klum, Kate Upton, Kerry Washington, e Anne Hathaway. David também é autor de cinco livros, incluindo o best-seller do The Ultimate Nova York Corpo Plano, e já apareceu em inúmeros programas de televisão, como O Today Show, E!, A CNN Notícias do Mundo, o Dr. Oz, ao Vivo, com Regis e Kelly, e O modo de Exibição. Davi filosofia—”Mente sã, Corpo sadio”—transcende fitness para abranger o bem-estar como um todo, e sua linha exclusiva de suplementos naturais inclui produtos para perda de peso, aumentar a energia, suprimindo o apetite, saudável e limpa, a acuidade mental, alívio do estresse, e muito mais.

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