6 Perguntas Que Revelam se o Seu Treino É REALMENTE Ajudar Você a Perder Peso

Nunca encontrou-se de joelhos em um suor sesh—coração acelerado e rímel rebocada para as suas pálpebras—se perguntando se o seu treino está realmente fazendo algo para ajudar você a perder peso? Se assim for, é hora de perguntar a si mesmo algumas perguntas difíceis.

Para começar, qual é a sua dieta, como? Como você deve ter adivinhado, o que você come pode fazer uma ainda maior impacto no seu bod do que o que você faz na academia, diz Chris Ryan, C. S. C. S, C. P. T. “Nutrição combustíveis seu corpo para estabilizar o seu metabolismo e mantém os hormônios no check—dois fatores-chave que nenhuma quantidade de execução ou agachamento vai cuidar.”

O que está sendo dito, não subestime o poder de um kick-ass rotina de exercícios, diz ele. Isso porque a queimar as calorias na academia de musculação constrói massa muscular magra (o que aumenta o seu metabolismo), reduz o stress, e permite-lhe ser um pouco mais tolerante com a sua dieta (i.e. entregando seu favorito de sorvete lugar ou saborear uma tigela de macarrão de vez em quando) enquanto permanecer no caminho para a queda de libras.

Para ajudar a determinar se o seu go-to rotina é realmente ajudar você polegadas mais perto de seu peso perda objetivos, pergunte a si mesmo estas perguntas:

1. Você está trabalhando fora, pelo menos, três vezes por semana?

Para alcançar os resultados de perda de peso que você quer, o que você realmente precisa para estar funcionando, pelo menos, três vezes por semana durante 30 minutos ou mais em uma hora, diz Ben Boudro, C. S. C. S., proprietário de Xceleration Fitness em Auburn Hills, Michigan. Para aqueles 30 minutos, você deve estar trabalhando em um ritmo que se sente um desafio para todo o seu corpo, diz ele. (Mais sobre isso mais tarde.)

A fim de estabelecer um programa de treino que permite um mínimo de três treinos por semana, você precisa pensar sobre as aberturas em sua agenda, diz Boudro. Por exemplo, se você é alguém que trabalha até tarde, ir para a academia na parte da manhã. Se você está fora da cidade a um monte, obter um ginásio adesão que permite que você trabalhe em vários locais’ ou encontrar formas de exercício do lado de fora ou no seu quarto de hotel.(Se depois de os seus objectivos com a Saúde da Mulher de Olhar Melhor Nu DVD!)

Da próxima vez que você não pode fazê-lo para a academia, experimente estes peso corporal de movimentos que você pode fazer em qualquer lugar:

​​

2. Você pode falar durante os seus treinos?

Se você é capaz de ter uma conversa ou cantar uma música enquanto trabalha, você não está empurrando duro o suficiente, diz Ryan. Enquanto ele não é ruim para exercer a este ritmo durante a recuperação ativa, você tem o passo-lo até, pelo menos, três vezes por semana, se você quer perder peso.

Veja como ajustar: Se você está trabalhando fora, gastar 30 segundos a trabalhar em um ritmo vigoroso, de onde você luta a dizer ainda algumas palavras. Em seguida, siga que com um ou dois minutos de recuperação de exercícios como andar, diz Ryan. Repita isso para o resto de seu treino.

Se isso parece muito fácil, passar de 10 a 15 minutos em um ritmo vigoroso. Ryan recomenda fazer um circuito de alta intensidade intervalo de movimentos (burpees, agachamento com salto, prancha de macacos, etc.), seguido por 30 a 60 segundos de recuperação. Complete o circuito de uma ou duas vezes mais.

3. Você está mantendo a mesma rotina?

Fazer os mesmos exercícios para o mesmo número de repetições, enquanto usando a mesma resistência faz com que seus músculos entediado. “Tente mudar apenas um fator do seu treino a cada semana, como o aumento do número de repetições ou usando um peso maior”, diz Ryan.

O mesmo vale para as aulas. Se você se mantiver ir para a mesma classe de rotação, semana após semana sem jogar em algum outro tipo de treinamento, seu corpo vai se adaptar e de não queimar tantas calorias. Para manter as coisas frescas, use esta fórmula para um desafio plano de treino: Faça duas sessões de treinamento de força e duas sessões de alta intensidade intervalo de formação de classes para cada um de yoga ou Pilates classe que você toma, diz Ryan. “O treinamento de força é o melhor caminho para a construção de massa muscular magra e queimar gordura, enquanto os de alta intensidade intervalo de classes de incorporar cardio, e yoga ou Pilates são excelentes maneiras de trabalhar sobre a mobilidade em um menor ritmo intenso.”

4. Faz a tua rotina de treino de estresse?

“O mais estresse que você tem em sua vida, o que é mais fácil para o seu corpo para armazenar gordura desnecessária”, diz Ryan. Se você está lutando para manter-se atualizado com as exigências do seu plano e a conclusão de cada sessão, você está trabalhando muito duro, ele diz. E que coloca pressão sobre o seu corpo, o que pode mantê-lo de seus objetivos. Para dimensionar as coisas, descansar por um dia ou dois, entre o suor e sessões de tentar mudar a hora do dia você trabalha fora (se possível). Você saberá que você está de volta no caminho certo quando você olhar para a frente para o ginásio, em vez de temer.

5. Faz um treino de torná-lo ferida por mais de dois dias?

Enquanto você deveria estar trabalhando duro e sentir algumas achiness como resultado, você não deve estar doendo por mais de 48 horas após o exercício, diz Boudro. “Se você levantar na segunda-feira e descobrir que você ainda está dolorido na sexta-feira, você está overtraining”, diz ele. Quando muito, seus músculos não recuperar a forma que eles precisam. Que pode levar a um cansaço constante, irritabilidade e até mesmo sentimentos de depressão. No topo do que, você não vai fazer o progresso que você está se esforçando para. Como mencionamos anteriormente, você pode redefinir o seu corpo repousar por um ou dois dias entre cada sessão, com foco no active exercícios de recuperação.

6. Você está sendo responsável?

Parabéns a você, se você está tentando lançar graves de libras em seu próprio país, mas especialistas dizem que isso não vai durar muito tempo. “Mesmo como um profissional de ginástica e ginástica proprietário, eu ainda trabalho com outras pessoas para certificar-se de que alguém me segura responsáveis”, diz Boudro. Encontrar um amigo que vai cometer para ser o seu companheiro de treino ou inscrever-se para uma corrida local acontecendo dentro de seis meses. Ter um evento prazo no não-tão-distante futuro, irá mantê-la na sua mente, diz Boudro. E, claro, você sempre pode divulgar os seus objetivos de fitness no seu Instagram e Facebook contas ou fazer as particulares que apenas algumas pessoas podem ver. Quando você compartilhar seus treinos e seu progresso fotos, você vai ser inspirado pelas palavras motivacionais seus seguidores deixar nos comentários. “Você vai se lembrar que esses comentários durante os seus treinos, e é como ter sua própria equipe de prestação de contas”, diz Boudro.

Os resultados:

Se o seu treino está no ponto: A parte mais difícil está feito! Você criou um plano com a variedade e a intensidade para manter seu corpo adivinhar sua tocha de gordura e calorias, mas também levando dias para descansar. Agora é hora de focar a sua atenção na definição de metas de fitness. “Escrever seu objetivos, e não se sinta superficial, se um deles é para olhar sexy como o inferno em uma festa na praia neste verão”, diz Boudro. Se você manter um olhar atento sobre essas metas, você pode fazer isso acontecer, ele diz.

Se o seu treino é um trabalho em progresso: Quando você continuar fazendo as mesmas coisas que você tem feito, você pode esperar os mesmos resultados, diz Boudro. É tempo de, aos poucos, adicione uma variedade de exercícios que desafiam o seu corpo para o treino agenda. Que vai ajudar você a queimar mais energia e evitar o overtraining. Não importa o que as classes ou movimentos que você escolher, você precisa criar um programa que funciona para você, ele diz. O tempo que você gasta para se exercitar em uma forma ineficaz poderia ser gasto, na verdade, ficar mais perto de seu objetivo, diz ele. Lembre-se que da próxima vez você não gosta dando o seu suor sesh o seu melhor esforço.

Leave a Reply