6 Perguntas Para Fazer A Si Mesmo Antes De Tomar Uma Ruptura De Seu Relacionamento

Vamos enfrentá-lo: Não importa quantas vezes nós binge-assista Amigos e não importa quantos anos (20!) já se passaram desde aquele fatídico episódio foi ao ar, o interior romântico em nós ainda quer culpar Chloe, a cópia da menina, para o fim de Ross e Rachel relacionamento. Mas mesmo aqueles de nós que acreditam que Rachel e Ross foram verdadeiramente uns dos outros “lagostas” (oh, Phoebe) não é possível negar que o verdadeiro culpado foi a comunicação—ou a falta dela.

E desde essa situação acontece o tempo todo IRL (incluindo David Schwimmer a si mesmo), nós chamado no relacionamento com especialistas para descobrir o que você deve perguntar a si mesmo se você está pensando em fazer uma pausa.

Dan Redding

Frente a uma semana atrás, um mês atrás, mesmo seis meses atrás, o que faz você querer fazer uma pausa agora? Enquanto isto pode parecer uma pergunta óbvia, deve ajudá-lo a decifrar se o seu desejo de fazer uma pausa, é um resultado direto de uma recente argumento ou de algo maior (como um recorrentes luta que parece não ter fim). “Às vezes, vamos tomar as principais decisões de vida no calor da batalha”, diz Gary Brown, Ph. D., psicoterapeuta licenciado em Los Angeles. “E às vezes, quando tomamos decisões baseadas em emoções intensas no momento, nós, muitas vezes, acabam lamentando-los.” Assim, ao fazer esta pergunta, você realmente comprar a si mesmo tempo para esfriar antes de correr para o b-word.

Dito isto, se você pode realmente pinpoint razões específicas para querer dar uma pausa, perguntando essa pergunta vai ajudar você a se comunicar as suas emoções para o seu parceiro. “Seu outro significativo pode desejar ou precisar de saber a resposta para o qual você deseja separar um pouco, e ‘não sei’, quase certamente irá ferir sentimentos, aumentou a desconfiança, e a distância”, diz Laura L. Young, L. C. S. W.

Dan Redding

Estar em uma relação com a aprendizagem de como comprometer e trabalhar coisas juntos—acho finanças, comunicação, programação, e a lista continua. Antes de fazer uma pausa, você precisa considerar se é ou não para os dois, você está disposto a trabalhar para a mudança. Se assim for, em seguida, uma pausa pode ser uma boa oportunidade para o fazer. Fazendo uma pausa também pode enviar a mensagem de que se o seu parceiro não, finalmente, colocar no esforço para mudar algo que está profundamente prejudiciais, tais como a sua constante de críticas ou de seus hábitos de consumo, então você não está indo para ficar, diz Michele Marsh, Ph. D., licenciado psicólogo e terapeuta de casais, na Filadélfia. Neste caso, é melhor que você esteja explícito com o seu parceiro sobre o que está incomodando você e dar-lhes a chance de corrigi-lo antes de saltar para uma pausa.

Ao fazer esta pergunta, você deve também pensar se há qualquer futuro “deal breakers”, tais como o casamento ou ter filhos, que você e seu parceiro não concordar. E, se nenhuma das partes está disposta a ceder em temas como estes, em seguida, uma quebra acima pode estar em ordem (ao invés de apenas uma pausa).

Assistir os homens e mulheres compartilham o que eles consideram ser dealbreakers:

Dan Redding

Pergunte a si mesmo o que você quer sair da pausa, do Pântano, diz. Em seguida, pense se esse objetivo seria alcançado sozinho ou em seu relacionamento. Por exemplo, se você sentir que está a perder-se na relação, você provavelmente precisará trabalhar e de ser o mais independente, tomar suas próprias decisões, e certificando-se de que você tem outras formas de apoio. Em seguida, você precisa decidir se você gostaria de descobrir os problemas em seu próprio país ou começar a trabalhar em conjunto com o seu parceiro. A escolha é sua.

Dan Redding

Fato: as Pessoas de se comunicar ou expressar suas emoções de forma diferente, e essas diferenças podem levar a conflitos. Parte de estar em um relacionamento está trabalhando em confrontos em conjunto para chegar a um compromisso ou apenas uma melhor compreensão. Mas o que é mais fácil dizer do que fazer para algumas pessoas, especialmente aqueles que têm medo de mostrar emoção ou enfrentam problemas de cabeça erguida, Marsh diz. Por isso, é importante perguntar a si mesmo, “eu fiz isso antes?” A resposta, Marsh recomenda procurando padrões na sua vida familiar, de amizades e relacionamentos românticos para ver se você tem uma tendência a quebrar as coisas ou deixar quando as coisas ficam difíceis. Se você começar a ver um padrão, uma ruptura pode não ser a melhor opção. Em vez disso, Brown sugere que procuram aconselhamento para melhor descobrir e trabalho no qual você fugir com tanta freqüência.

(Precisa de um novo começo? Comece o seu novo rotina saudável com Saúde da Mulher 12-Semana de Corpo Total Transformação!)

Dan Redding

Antes de tomar qualquer ação fotografia futuro sem o seu parceiro. Como você se sente? (Sim, estamos a falar de seus sentimentos de intestino.) Em primeiro lugar, você pode obter o queasy com a idéia, mas levará algum tempo para pensar sobre isso. Se a sua resposta é o mesmo dias depois, e depois, talvez, uma pausa não é a melhor idéia. O que está sendo dito, Brown também sugere a falar de um terceiro, como um amigo, um conselheiro ou membro da família, para obter uma perspectiva diferente sobre sua relação. É possível que você esteja inclinada em direção a uma quebra, porque você está entediado, ou olhando para a data de volta, mas se você não pode vir até com uma razão específica para a qual você quer fazer uma pausa e você não se sentir confortável com, potencialmente, perder seu parceiro, em seguida, você deve reconsiderar. Em vez disso, tente aconselhamento para casais, para trabalhar no relacionamento e meditar os seus sentimentos, Brown diz.

Dan Redding

“Não há um ‘cookie-cutter’ modelo sobre como iniciar pedindo ou exigindo uma pausa a partir do seu outro significativo,” o Jovem diz. O mesmo é verdadeiro para a quebra de si. Não há orientações concretas para a quanto tempo o break deve ser, se você pode falar com o seu outro significativo durante este tempo, e se você pode ver outras pessoas. Uma coisa que é evidente, não importa quais sejam as circunstâncias, é que se você está pensando em fazer uma pausa, em seguida, você deve ser aberta com o seu parceiro sobre a sua decisão e as regras para o intervalo.

Leave a Reply