6 Peças de Planejamento de Casamento Que Homens Secretamente Amor

Shutterstock

Se você me perguntar, as tradições do casamento são besteira. Eles são projetados para celebrar a noiva, o que é bom, mas eles estão a cargo de um tempo em que as noivas eram consideradas como estatuetas de porcelana—frágeis demais para existir sem um homem de supervisão. Ainda hoje, as noivas geralmente são escoltados para a cerimônia por um homem e, em seguida, entregou a distância no altar para outro. E ela vai fazer isso enquanto o vestido branco virginal (uh, yeah, virgem…).

Ele se sente meio, sei lá, bruto.

Ou talvez eu apenas não entendo. Estou recentemente envolvido em mim mesmo, e minha noiva não é a frágil tipo. A razão pela qual eu quero casar com ela, pelo menos em parte, é por causa de sua força. Ela é resistente. Ela é independente. Ela me ama, mas ela não precisa de mim. Ela pode funcionar bem sem sexo masculino supervisão, e ela iria se casar comigo, mesmo se o seu pai não queria “dar la de longe.”

Shutterstock

Em qualquer caso, entrei envolvimento com nenhum grande plano para a nossa cerimônia de casamento. Eu não dou a mínima sobre o bolo, flores, ou pequenos bolos de caranguejo no coquetel de bandejas. Eu ficaria feliz com um drive-through tribunal de casamento, contanto que poderia ter um feroz partido depois. Mas a minha noiva-a-ser, sendo mais sensível do que eu, gentilmente me guiou em direção a um evento que combina com o meu desejo de deboche com mais alguns elementos tradicionais do matrimônio. E com isso, o planejamento do casamento tinha começado.

Estamos a apenas alguns meses, então é tudo novo para mim. Mas apesar do meu gerais cinismo sobre a tradição, eu estou descobrindo que o planeamento do casamento não é terrível. Inferno, é um tipo de diversão. E aqui estão seis razões para isso.

Shutterstock

Ele começa com uma pergunta simples como “o Que deve nossas cores?” A próxima coisa que você sabe, é meia-noite, há uma garrafa vazia de vinho sobre a mesa, e os dois estão trabalhando fora da sua coreografia movimentos de dança.

Shutterstock

Esta é provavelmente a única vez que nós vamos ser capazes de forçar nossos melhores botões para vestir exatamente o que queremos. E como começamos a descobrir o que vai ser—elegante smoking e cummerbunds ou xadrez em ternos com gravatas skinny?—já estamos imaginando como badass que vamos examinar.

Shutterstock

Um monte de grandes idéias surgem no início da fase de brainstorming. A fantasia do casamento de vocês dois, o esquema acima é enfeitado com velas, flores e esculturas de gelo. O casamento do cantor (Justin Timberlake, talvez?) será ladeado por contorcionistas e iluminadas por uma luz laser show. Parece bom, certo? Mas, em seguida, começar a analisar números e perceber que você está a cerca de 850% acima do orçamento. No primeiro, um cara que se preocupa ele deixar você para baixo. Ele não pode fazer o sonho se tornar realidade. Mas depois que você começar a cortar o supérfluo coisas juntos, e ele percebe que você está mais preocupado com a casar com ele do que você está com flores e esculturas de gelo e Justin Timberlakes. É um sentimento bom.

Shutterstock

Existem provavelmente centenas de fotos ruins jogado fora depois de cada cerimônia de casamento, mas o que vemos a partir de nossos amigos, parentes, e de forma aleatória Facebook contactos show perfeito, livre de estresse noivas irradiando felicidade. Como o dia se aproxima, começamos a imaginar o que você vai olhar como nessas fotos: o imaculadas, vestido etéreo iluminação, o seu enorme sorriso. É um pensamento que faz mesmo o meu interior, cínico desligar o inferno, pelo menos por um tempo.

Shutterstock

Em algum ponto, um pai ou de uma tia ou horrível amigo irá dizer-lhe que o seu casamento ideias são estúpidas. Eles vão te dizer que você não está sendo tradicionais ou extravagante suficiente. Eles podem discordar com a sua bebida ou menu de sua escolha para servir de kimchi tacos, em vez do habitual frango, de carne, de peixe ou pratos principais. O dois de você provavelmente vai fazer algumas concessões para manter a família feliz, mas para algumas decisões, você vai se dobrar para baixo. Você vai defender uns dos outros. Você vai perceber que, talvez pela primeira vez em seu relacionamento, você está uma verdadeira equipe, lutando por aquilo em que acredita.

Shutterstock

Eu não posso ajudar, mas acho que meu casamento como um lançamento de produto, qual a relação que minha noiva e eu tenho sido workshopping para os últimos anos é, de repente, pronto para o horário nobre. É um exercício de branding, realmente: Que valores estamos tentando transmitir? Que cores e símbolos e tipos de letras que representam o que? Como devemos enquadrar o casamento que esperamos? É um processo divertido para passar com a pessoa que você ama, e nós estamos aprendendo muito sobre cada um.

Leave a Reply