6 Modernos Pensadores Espirituais Compartilhar Suas Práticas Pessoais

Para um conceito que é secular, “espiritualidade” é, certamente, ter um momento. Mais e mais pessoas estão procurando-a em todas as suas várias encarnações—yoga, a meditação, a intenção de configuração. E há pouco me pergunto o porquê: a nossa louca-ressaltou estilo de vida moderno, torna a busca por algo maior e não apenas atraente, mas necessário.

“Na nossa cultura de excesso de trabalho, burnout, exaustão, como podemos explorar a nossa criatividade, a curiosidade e a sabedoria de novo?”, pergunta Huffington Post fundador Arianna Huffington, cuja queima-a-vela-em-ambos os fins-de-vida foi deixando infeliz e insalubres. Que epifania inspirou a escrever Prosperar, um livro que, em parte, explora o papel de encontrar o equilíbrio vida-trabalho através de um interior jornada espiritual.

Agora, a investigação é comprovar as vantagens de fazer esse tipo de mergulho profundo para dentro. “Há fortes evidências de que a espiritualidade é mais protetor contra a doença do que qualquer outra coisa conhecida para a ciência”, diz Lisa Miller, Ph. D., diretor do instituto de Espiritualidade do Corpo da Mente Institute da Universidade de Columbia teachers College.

Isto não é notícia, exatamente: Estudos têm tempo mostrado que as pessoas religiosas tendem a ser benéficos para a saúde. Na verdade, da Universidade Duke, do Centro para a Espiritualidade, Teologia e Saúde publicou recentemente uma análise de centenas de estudos que mostram a religião profundo e positivo, o impacto de tais fatores de saúde como depressão, ansiedade, abuso de substâncias, doença de Alzheimer e a doença de coração. O que há de novo: Muitos especialistas dizem que a alinhar-se com uma determinada religião organizada é a única maneira de colher os benefícios de uma bênção, se você vai para os 30 por cento dos adultos de hoje que se consideram “espirituais mas não religiosos”.

Um estudo descobriu que mulheres que tinham uma prática espiritual recuperado, bem como da depressão e menor probabilidade de recaída como aqueles que tomaram antidepressivos; outro mostrou que aqueles que praticavam alguma forma de espiritualidade, como a meditação ou da oração, tinha um traço mais grosso córtex cerebral—uma característica ligada a um QI mais alto e um menor risco de Alzheimer.

Então, como pode a espiritualidade você através de tempos difíceis e aumentar a sua saúde? Que, ao que parece, é em grande medida para você. “A espiritualidade é algo que o conecta com a emoção do ser humano, a descoberta de uma nova parte de si mesmo, e sendo totalmente vivas”, diz Stephen Lidar, fundador do Instituto para a Extraordinária Vida do Kripalu Centro de Yoga e Saúde em Stockbridge, Massachusetts. A capacidade de personalizar a sua experiência é uma das coisas mais bonitas sobre espiritualidade moderna, diz Miller. “A espiritualidade pode existir dentro de ou sem religião. Algumas pessoas encontrá-lo na natureza. As outras pessoas a encontrá-lo em outros caminhos.” O pagamento de salários? “Não é a fonte da juventude”, diz Arianna, “mas é muito próximo.”

Aqui, ela e outras cinco modernos pensadores espirituais levá-lo através de suas práticas pessoais. Não importa o que ou como muitos desses caminhos você tente, o destino é o mesmo: um mais saudável, mais feliz, mais centrada.

Arianna Huffington
Caminho Espiritual: A Natureza

Em 2007, o autor e jornalista Arianna em colapso por exaustão, bater sua cabeça e acordar em uma piscina de sangue. Ela tinha vindo a trabalhar 18 horas por dia. Ela era rica. Ela era poderosa. Mas, porra, que foi que ela passou. Perguntou a si mesma: Exatamente que tipo de sucesso sou eu depois? Porque algo que certamente não era o certo.

Em sua busca por equilíbrio, ela tomou uma tecnologia de limite de tempo, limitando significativamente o seu gadget utilizar e ligar-se ao ar livre—uma atitude muito inteligente. Estudos mostram que a conexão com a natureza, pode fazer você se sentir mais vivo e cheio de energia e reduzir o risco de doença cardíaca, ansiedade e depressão.

Experimentá-lo: “Um dos meus favoritos latina frases é solvitur ambulando, ou “Ele é resolvido por andar'”, diz Arianna, que passaram a realizar reuniões de negócios durante caminhadas e sentiram, quase imediata sensação de alegria e calma. Introdução, Arianna diz, é simples: “Ir para uma caminhada!” Mas deixar a sua tecnologia de dispositivos para trás, e fazer um esforço consciente para não olhar para o seu telefone, a primeira coisa na manhã. Libertando-se das distrações, constantemente, implorando por sua atenção vai ajudar você a estar plenamente consciente do que está acontecendo em torno de você—a de flores, um pássaro colorido, seu companheiro, ou a si mesmo.

Jagat Guru
Caminho Espiritual: Cantar
Uma figura popular em L. A. espiritual de cena e fundador da RA MA Instituto Aplicada Yoga, a Ciência e a Tecnologia (Demi Moore e Russell Brand são considerados apoiadores), Jagat Guru (espiritual, o nome dado a ela, décadas atrás por um mestre de yoga) vê sua espiritualidade como uma ferramenta para o bem-estar. Ela concentra-se em mantras e cânticos, que, diz ela, ajudar a aliviar o estresse.

A ciência é com ela: Pesquisadores da Universidade McGill, em Montreal recentemente revisados 400 estudos e concluiu que cantar em qualquer forma aumenta a saúde psicológica pela ativação de produtos químicos do cérebro responsável pela recompensa, o prazer, a motivação, e a imunidade. Outro estudo descobriu que cantar “om” pode combater a depressão e ansiedade; ainda outra pesquisa revela que possa liberar a ocitocina e endorfinas (o mesmo de sentir-se bem hormônios que são liberados durante o sexo e de bombeamento do coração cardio).

Tente Isso: praticamente qualquer palavra ou frase pode ser um mantra, diz Jagat Guru, mas os positivos podem ajudar a reestruturar e manter seus pensamentos, especialmente as negativas (como eu não sou bom o suficiente ou eu preciso perder peso) que são constantemente flutuando em seu cérebro. Escolha o seu mantra, em seguida, feche seus olhos e respire lentamente. Segure a respiração, e toque a ponta da sua língua ao céu da boca (de um ponto de acupressão que é acreditado para estimular a energia e equilibrar o sistema nervoso). Em seguida, diga mentalmente o mantra três vezes, lentamente. Expire e repita duas vezes. Fazer isto durante todo o dia, ela diz, e especialmente quando você começa a ficar ansioso, irritado, ou atolado com o seu negativo “coisas”.

Dan Harris
Caminho Espiritual: A Meditação

Dez anos atrás, Nightline e Good Morning America coanchor Dan tinha um ar ataque de pânico. Foi, diz ele, “o momento mais embaraçoso da minha vida.” Mas isso o levou a perceber que ele precisava de uma correção para o stress, que o deixou fisicamente e emocionalmente bater. Ainda, como um jornalista, Dan queria uma solução que foi cientificamente comprovadas e não “total besteira.”

Ele descobriu pesquisa sugerindo-se que a meditação, o reduz o stress, ajuda a regular as emoções, e pode fortalecer o sistema imunológico. “A meditação ensina-o a ajudar a focar a sua mente e redirecionar impulsos”, diz Dan, que escreveu sobre a sua descoberta em 10% mais Feliz. A maioria das coisas que lamento, ele diz, são coisas que fazemos quando obedecemos a nossos caprichos—a explodir em um colega de trabalho ou dizendo sim para que terceiro martini. A meditação ajuda a redirecionar suas emoções, então você pode pensar sobre as coisas.

Tente Isso: Cinco minutos, Dan diz, é tudo o que você precisa. Iniciantes podem começar com meditações guiadas ou aplicações, como o simples fato de Ser e de Headspace. Concentrar-se apenas na sua respiração. “Há um equívoco que, se a sua mente vagueia, você é mau em meditação”, diz Dan. “Mas a prática é perceber que seus pensamentos errantes e, em seguida, focalizar e começar de novo.” Tendo problemas com a busca da quietude? Tente a meditação transcendental (TM), um instrutor forma de prática. Apenas a 20 minutos duas vezes ao dia, tem sido mostrado para ajudar a reduzir a ansiedade, melhorar a memória, e diminuir a pressão sanguínea e o risco de ataque cardíaco e acidente vascular cerebral. Encontrar um professor certificado em tm.org.

Danielle LaPorte
Caminho Espiritual: A Intenção

Quando ele vem para a felicidade e bem-estar, diz autor e palestrante motivacional Danielle, a intenção—reconhecendo como você quer se sentir e, em seguida, deixar que o sentimento de orientar suas escolhas—conecta suas ações para um propósito maior e permite que você deixar de ir as coisas em sua vida que não estão servindo você. “Nós tendemos a tê-lo para trás”, diz Danielle. “O nosso objectivo é externo realizações e esperamos que nós vamos sentir muito bem quando nós cruzamos a linha de chegada. Em seguida, muitas vezes nos sentimos deixar para baixo quando estamos ainda não cumpridas ou que a satisfação é fugaz.”

Em outras palavras, você pode cobiçar mais dinheiro, coxas mais finas, ou de roupas de grife, mas é provável que você perseguindo essas coisas porque você acha que ter-lhes fará você se sentir mais bem sucedida, bela ou admirado. Em vez disso, deixe sua intenção de chumbo. Por exemplo, se você está empurrando-o para fazer um só-não há romance acontecer porque você não quer estar sozinho, passar tempo com a família, reconectar-se com um velho amigo, ou de obter um animal de estimação pode ajudar você a se sentir conectado até que o amor certo jogo vem junto.

A definição de uma intenção e, vendo-a através provou benefícios para a saúde, também: a Pesquisa sugere que a cultivar um senso de propósito é associada com a menor declínio cognitivo e a redução do risco para a demência. E para aqueles que acreditam que o orgasmo é o caminho para o nirvana, uma boa notícia: Pesquisadores da Universidade de Pittsburgh, descobriu que mulheres de meia idade que têm um maior senso de propósito em suas vidas têm mais agradável o sexo.

Tente Isso: A melhor maneira para a prática de intenção, diz Danielle, é simplesmente identificar qualquer bom sentimento que você deseja, toque em: Poderosos. Luminosa. Badass. Corajoso. Em seguida, pergunte a si mesmo o que você precisa fazer para se sentir dessa forma hoje. “Às vezes”, diz Danielle, “é uma pequena ação em sua lista de coisas a fazer. Você precisa fazer com que a chamada de telefone, para obter yoga, encontrar três minutos para orar, despejar o chump, ou reserve um voo?”

Marianne Williamson
Caminho Espiritual: O Amor

Como o autor de best-seller, de 13 de espiritualidade baseada em livros de auto-ajuda, um social-justiça ativista e fundador de várias organizações de caridade, de Marianne trabalho é, literalmente, o amor. “A espiritualidade pode nos levar ao entendimento de que o amor é o propósito de nossas vidas e tudo o que realmente importa.”

O que o amor tem a ver com saúde? Bastante, diz a ciência. Pesquisa no Journal of Cross-Cultural Psychology encontrado cuidar dos outros, leva a um maior bem-estar; outro estudo mostrou que aqueles que praticam uma forma de meditação que cultiva a bondade amorosa tinha um biomarcador ligado a uma vida mais longa.

Experimente: Você não tem que se tornar um serial hugger ou junte-se ao Corpo de Paz para viver de uma forma mais amorosa lugar. Segurar a porta para alguém, ofereça-se para pegar café para uma franja colega de trabalho, ou apenas autorizar alguém a fundir-se na pista à sua frente. Ou abandonar algo que de outra forma talvez irritá-lo—seu marido pratos sujos na pia, o amigo que espera de duas semanas para chamá-lo de volta. Deixando essas bygones desaparecer para a visualização traseira vai ajudar a aumentar a sua felicidade. “Quando eu perdoar e ter compaixão, minha vida é bela”, diz Marianne. Sem dúvida, você vai encontrar o mesmo.

Gabrielle Bernstein
Caminho Espiritual: Yoga

O Yoga é considerado altamente prática espiritual, mesmo que você diga a você mesmo que você só faz isso para a televisão abs. “Ele pode nos ajudar a encontrar momentos de silêncio e se reconectar com a nossa respiração”, diz o life coach e autor de best-seller Gabrielle, cujo livro mais recente, Milagres, Agora, oferece técnicas para tocar em espiritualidade. E a respiração, ela diz, “literalmente trabalha para exalar o lixo e inspire o bom.” Gabrielle práticas e ensina a Kundalini yoga, um formulário, que afirma que para maximizar o fluxo de energia por todo o corpo, combinando o movimento vigoroso com técnicas de respiração e meditação.

Os benefícios de saúde do yoga pode variar de reforçar a imunidade e aliviar a ansiedade para fortalecer os músculos. Um estudo regular iogues mostrou uma taxa menor de idade-cerebrais relacionados ao declínio do que aqueles que não acertar o chão.

Experimentá-lo: “você através de todos os tipos de loucos emoções e liberação do ressentimento, rápido,” Gabrielle sugere este exercício que usa o auto-toque e acupressão (um método eficaz para ajudar a tratar distúrbios psicológicos, por dezenas de estudos). Sentar de pernas cruzadas, o queixo ligeiramente para baixo, com os braços abertos ao lado do corpo, palmas das mãos para cima. Tendo profundo, relaxante respirações, pressione suavemente o polegar para o seu dedo e dizer “paz”. Em seguida, pressione seu polegar para o seu dedo do meio e dizer “começa”. Mover-se para o seu anel do dedo, dizendo: “com.” Acabar com o seu dedo mindinho, dizendo: “eu”. Repita até que o stress ebbs.

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